Media :: Noticias

Magycal redesenha Opto

A Opto apresenta uma nova imagem que, de acordo com os responsáveis pela plataforma de streaming da SIC, “melhora a experiência de utilização por parte do utilizador”, sendo “mais fácil […]

Meios & Publicidade
Media :: Noticias

Magycal redesenha Opto

A Opto apresenta uma nova imagem que, de acordo com os responsáveis pela plataforma de streaming da SIC, “melhora a experiência de utilização por parte do utilizador”, sendo “mais fácil […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Opto apresenta uma nova imagem que, de acordo com os responsáveis pela plataforma de streaming da SIC, “melhora a experiência de utilização por parte do utilizador”, sendo “mais fácil e eficiente encontrar os conteúdos que o utilizador procura”.

O redesenho da Opto esteve a cargo da Magycal, empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de aplicações OTT e second screen.

PUB

A Opto disponibiliza mais de 8 mil horas de conteúdos de ficção, entretenimento, filmes, séries, Informação, e a emissão da SIC em direto. Estão também disponíveis os episódios das novelas antes da emissão na SIC, um guia TV com gravações automáticas até 30 dias e acesso a séries originais como Praxx, Esperança, O Clube ou A Lista.

A plataforma de streaming da SIC está acessível via smartphone, tablet, Smart TV Samsung e LG, Apple TV, Chromecast e Android TV, dispondo de um plano gratuito (com anúncios e acesso a parte do catálogo) ou um plano premium no valor de 3,99 euros por mês ou 39,99 euros por ano.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.