Pingo Doce inova com sérum facial com bakuchiol de marca própria
O Pingo Doce acaba de lançar um sérum facial com bakuchiol, apresentando-se como o “primeiro retalhista alimentar em Portugal a disponibilizar este produto em marca própria”. A marca acrescenta que […]

Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
O Pingo Doce acaba de lançar um sérum facial com bakuchiol, apresentando-se como o “primeiro retalhista alimentar em Portugal a disponibilizar este produto em marca própria”. A marca acrescenta que até aqui os séruns com bakuchiol estavam disponíveis apenas em farmácias ,parafarmácias e canais especializados de cosmética.
Com um preço de 5,99 euros, o produto fica disponível sob a marca Be Beauty, marca própria de produtos de cosmética do Pingo Doce.
De acordo com Marta Moniz Pereira, diretora comercial de detergentes e produtos de higiene de marca própria do Pingo Doce, “o lançamento deste sérum antienvelhecimento vem dar resposta à procura crescente por alternativas vegan, passando assim o Pingo Doce a oferecer aos seus clientes um produto de elevada qualidade, a um preço acessível. A aposta da Be Beauty em fórmulas inovadoras é um dos pilares da nossa marca de produtos de cosmética, que disponibiliza de forma constante as últimas tendências de mercado”, refere, em comunicado.