Marketing :: Noticias

Pingo Doce inova com sérum facial com bakuchiol de marca própria

O Pingo Doce acaba de lançar um sérum facial com bakuchiol, apresentando-se como o “primeiro retalhista alimentar em Portugal a disponibilizar este produto em marca própria”. A marca acrescenta que […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Pingo Doce inova com sérum facial com bakuchiol de marca própria

O Pingo Doce acaba de lançar um sérum facial com bakuchiol, apresentando-se como o “primeiro retalhista alimentar em Portugal a disponibilizar este produto em marca própria”. A marca acrescenta que […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

O Pingo Doce acaba de lançar um sérum facial com bakuchiol, apresentando-se como o “primeiro retalhista alimentar em Portugal a disponibilizar este produto em marca própria”. A marca acrescenta que até aqui os séruns com bakuchiol estavam disponíveis apenas em farmácias ,parafarmácias e canais especializados de cosmética.

Com um preço de 5,99 euros, o produto fica disponível sob a marca Be Beauty, marca própria de produtos de cosmética do Pingo Doce.

PUB

De acordo com Marta Moniz Pereira, diretora comercial de detergentes e produtos de higiene de marca própria do Pingo Doce, “o lançamento deste sérum antienvelhecimento vem dar resposta à procura crescente por alternativas vegan, passando assim o Pingo Doce a oferecer aos seus clientes um produto de elevada qualidade, a um preço acessível. A aposta da Be Beauty em fórmulas inovadoras é um dos pilares da nossa marca de produtos de cosmética, que disponibiliza de forma constante as últimas tendências de mercado”, refere, em comunicado.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.