Marketing :: Noticias

Rebranding do Ria Shopping tem assinatura da Brandability

Ria Shopping, designação original do centro comercial de Olhão inaugurado em 2009 e mais tarde rebatizado Algarve Outlet, volta a ser a identidade assumida pelo espaço na sequência de um processo de rebranding conduzido pela Brandability.

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Rebranding do Ria Shopping tem assinatura da Brandability

Ria Shopping, designação original do centro comercial de Olhão inaugurado em 2009 e mais tarde rebatizado Algarve Outlet, volta a ser a identidade assumida pelo espaço na sequência de um processo de rebranding conduzido pela Brandability.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

Ria Shopping, designação original do centro comercial de Olhão inaugurado em 2009 e mais tarde rebatizado Algarve Outlet, volta a ser a identidade assumida pelo espaço na sequência de um processo de rebranding conduzido pela Brandability. O objetivo passava por assinalar com uma nova imagem a renovação dos espaços e alargamento da oferta de serviços levados no âmbito do processo de requalificação levado a cabo pela Imocasais.

“Para a Imocasais era fundamental associar esta nova era com uma imagem na qual seria relevante transmitir a história e as características da cidade Algarvia. Perante o desafio proposto, a agência optou por regressar ao nome original, Ria Shopping, tirando partido do alcance e familiaridade que já detinha junto da população”, justifica a agência em nota de imprensa, onde se explica que “ao nome, juntaram-se cores mais contemporâneas e a história da região, contada através de elementos que fazem parte do turismo e ADN de Olhão”.

PUB

“Tudo o que precisa num só lugar” é a nova assinatura assumida pelo Ria Shopping, cuja oferta passará a abranger, além das lojas, hipermercado e restaurantes, uma clínica, um ginásio, um hotel, cuja inauguração está prevista para 2023, e um parking de avença, Ria Parking, marca que teve igualmente projeto de branding a cargo da Brandability. A agência foi também responsável pela renovação da presença online do centro comercial em linha com a nova identidade, bem como pela criação de uma brochura comercial para potenciais investidores.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.