Nuno Tiago Pinto novo diretor da Sábado
Sandra Felgueiras ficou menos de nove meses no cargo.

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor da revista Sábado, substituindo Sandra Felgueiras que, de acordo com informações do mercado, deverá integrar a informação da TVI/CNN Portugal.
Sandra Felgueiras ficou menos de nove meses no cargo. Em janeiro deste ano assumiu a liderança da Sábado e também a direção-geral editorial adjunta responsável pela área do jornalismo de investigação transversal à Sábado e Correio da Manhã.
Licenciado e pós-graduado em Relações Internacionais, Nuno Tiago Pinto especializou-se em jornalismo no CENJOR. Estagiou na SIC Notícias, tendo integrado a redação do jornal O Independente, primeiro enquanto jornalista e depois como editor de Sociedade e Internacional. Integra a equipa da Sábado há 17 anos, onde já antes desempenhou as funções de subeditor, editor-executivo, chefe de redação e, mais recentemente, diretor executivo.
O novo diretor da newsmagazine da Cofina é autor de quatro livros: Maria das Dores, a viúva negra (Sextante Editora); Dias de Coragem e Amizade – 50 Histórias da Guerra Colonial (A Esfera dos Livros); Os Combatentes Portugueses do Estado Islâmico (A Esfera dos Livros); e Heróis Contra o Terror: Mário Nunes, o português que foi combater o Estado Islâmico (Vogais). Foi um dos autores convidados para contribuir para os livros Tudo Por Uma Boa História – Confidências e Relatos de Jornalistas Portugueses (A Esfera dos Livros, 2017) e REC – Manual de Reportagem (2021).