Estrella Damm anda de elétrico e metro
A Estrella Damm decorou um elétrico 15 de Lisboa e uma composição do metro do Porto, com uma criatividade da ilustradora Silja Goetz. Esta ilustração pretende reforçar as fortes raízes […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Estrella Damm decorou um elétrico 15 de Lisboa e uma composição do metro do Porto, com uma criatividade da ilustradora Silja Goetz. Esta ilustração pretende reforçar as fortes raízes da marca e da sua essência a Barcelona, ao Mediterrâneo e à arte.
A comunicação conta ainda com uma rede de leds digitais e paredes decoradas nas estações de metro da Baixa Chiado e Saldanha, em Lisboa, e da Trindade, no Porto.
O planeamento de meios é da Universal McCann. Os meios são da MOP.