Marketing :: Noticias

Hill+Knowlton de Lisboa apoia criação de campanha para governo ucraniano (com vídeo)

As equipas da Hill+Knowlton Strategies de Lisboa e de Kiev trabalharam em conjunto na produção de uma campanha digital de apoio aos refugiados da guerra para o governo ucraniano. A […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Hill+Knowlton de Lisboa apoia criação de campanha para governo ucraniano (com vídeo)

As equipas da Hill+Knowlton Strategies de Lisboa e de Kiev trabalharam em conjunto na produção de uma campanha digital de apoio aos refugiados da guerra para o governo ucraniano. A […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

As equipas da Hill+Knowlton Strategies de Lisboa e de Kiev trabalharam em conjunto na produção de uma campanha digital de apoio aos refugiados da guerra para o governo ucraniano.

A iniciativa deu origem a um vídeo e a uma campanha para as redes sociais com o objetivo de ligar todas as pessoas ucranianas fugidas do seu país através de um site criado pelo governo ucraniano. Esta plataforma digital dispõe de informações sobre os vistos que cada país pede, as regras de covid em vigor, locais onde podem procurar emprego, como podem ser renovados documentos oficiais uma vez fora da Ucrânia, as regras de asilo em vigor, entre muitas outras informações.

PUB

“Este projeto enche-nos de orgulho e de motivação. Nasceu da pior forma possível, por causa de uma lamentável guerra, mas juntou o melhor de nós. O nosso estúdio criativo em Lisboa trabalhou lado a lado com os nossos colegas ucranianos que, sem nunca saírem de Kiev, nos ajudaram a desenvolver esta campanha”, comentou Piedade Guimarães, COO da H+K Strategies, citada em comunicado.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.