Linha 21 cria imagem dos relatórios BES

A agência de marketing e publicidade Linha 21 é a responsável por conceber e criar os Relatórios de Contas das Empresas do Grupo Banco Espírito Santo, relativos á actividade de […]

Ana Cavaco

Linha 21 cria imagem dos relatórios BES

A agência de marketing e publicidade Linha 21 é a responsável por conceber e criar os Relatórios de Contas das Empresas do Grupo Banco Espírito Santo, relativos á actividade de […]

Ana Cavaco
Sobre o autor
Ana Cavaco
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A agência de marketing e publicidade Linha 21 é a responsável por conceber e criar os Relatórios de Contas das Empresas do Grupo Banco Espírito Santo, relativos á actividade de 2005. Para o efeito a Linha 21 desenvolveu um conceito gráfico que tem como tema base a «fotografia», naquela que é uma aposta do mecenato cultural do banco.

PUB
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.