Pais ou filhos: Quem fica a ganhar com o regresso às aulas da Wook? (com vídeo)
O agradecimento irónico de um filho por ter mais tempo com os pais materializa o conceito criado pela Coming Soon para a campanha de regresso às aulas da Wook, onde se pretende sublinhar a rapidez de comprar material escolar online.

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O agradecimento irónico de um filho por ter mais tempo com os pais materializa o conceito criado pela Coming Soon para a campanha de regresso às aulas da Wook, onde se pretende sublinhar a rapidez de comprar material escolar online. “Este ano decidimos apostar em algo que a Wook oferece como nenhuma outra marca, a tranquilidade e a rapidez de comprar todo o material escolar através da internet, sem sair de casa”, explica Marcelo Lourenço, diretor criativo da agência, que trabalha a comunicação da marca desde 2018, considerando que não há “ninguém melhor do que a maior livraria online do país para fazer esta promessa”.
É na rapidez da compra online que assenta o conceito criado pela agência já que, argumenta Pedro Bexiga, co-fundador da agência e também responsável pela campanha, “comprar tudo na Wook poupa, não só dinheiro, mas tempo para os pais e responsáveis de educação”. “Mas será que os miúdos vão achar uma boa ideia ter pais com mais tempo em mãos?”, questiona o criativo, revelando que foi este o ponto de partida para o conceito criado para comunicar o regresso às aulas da Wook. O filme Agradecimento, peça central da campanha, tem realização de Alexandre Montenegro, com produção a cargo da Show Off Films e sonorização da Ameba.