Metro de Lisboa lança nova linha de Vestuário de Trabalho
O Metro de Lisboa vai adotar um novo vestuário de trabalho a partir do dia 1 de agosto, com implementação progressiva até setembro. Desenvolvida por uma equipa interna e produzida […]

Meios & Publicidade
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
O Metro de Lisboa vai adotar um novo vestuário de trabalho a partir do dia 1 de agosto, com implementação progressiva até setembro. Desenvolvida por uma equipa interna e produzida por uma empresa nacional, resulta num investimento de cerca 835 mil euros.
A nova linha de vestuário destina-se às categorias operacionais da empresa, abrangendo cerca de 800 trabalhadores das áreas de exploração, manutenção e apoio ao cliente. “Com inspiração no azul e vermelho, cores institucionais do Metro de Lisboa, a vertente criativa não foi a única preocupação da empresa. Foram, igualmente, efetuadas diversas consultas técnicas especializadas e análises comparativos dos tecidos mais adequados”, destaca a empresa em comunicado.
A última alteração de fardas do Metro de Lisboa ocorreu há 25 anos.