Marketing :: Noticias

Jornada Mundial da Juventude arranca com campanha

A Fundação Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 lançou uma campanha para assinalar que falta um ano para o arranque do encontro que irá reunir milhares de jovens de todo […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Jornada Mundial da Juventude arranca com campanha

A Fundação Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 lançou uma campanha para assinalar que falta um ano para o arranque do encontro que irá reunir milhares de jovens de todo […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
39% dos diretores de marketing vão reduzir orçamentos das agências em 2025
Marketing
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Digital
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Comunicação
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
Digital
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Marketing
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
BRANDED
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital

A Fundação Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 lançou uma campanha para assinalar que falta um ano para o arranque do encontro que irá reunir milhares de jovens de todo o mundo com o Papa Francisco, na capital portuguesa.

Com o mote “Vemo-nos em agosto de 2023!” e recorrendo à imagem do Papa Francisco, a ideia é mostrar que a Jornada é, além de uma peregrinação, “uma festa da juventude determinada em construir um mundo mais justo e solidário”, de acordo com a organização. .

PUB

Através de outdoors e de uma presença forte nos meios digitais, a campanha da JMJ Lisboa 2023 apela à participação de todos neste encontro mundial de jovens. Nas redes sociais decorre também uma ação com o título “30 dias, 30 perguntas sobre a JMJ”, com o intuito de esclarecer dúvidas sobre este encontro.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
39% dos diretores de marketing vão reduzir orçamentos das agências em 2025
Marketing
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Digital
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Comunicação
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
Digital
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Marketing
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
BRANDED
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.