Fuel TV lança linha de merchandising em parceria com a marca portuguesa Janga
T-shirts, bonés e sweats com capucho são alguns dos produtos incluídos numa linha limitada de peças de merchansing lançada pelo Fuel TV em parceria com a Janga, marca de vestuário e fatos isotérmicos da Figueira da Foz.

Pedro Durães
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
T-shirts, bonés e sweats com capucho são alguns dos produtos incluídos numa linha limitada de peças de merchansing lançada pelo Fuel TV em parceria com a Janga, marca de vestuário e fatos isotérmicos da Figueira da Foz. “Em termos de negócios, a vontade de atingir os mais altos níveis de qualidade e originalidade é o que realmente importa, e isso é compartilhado e apreciado tanto na Janga como no Fuel TV. O facto de ambas serem empresas portugueses só torna as coisas melhores”, sublinha Fernando Figueiredo, CEO do canal de desportos de ação que emite para mais de uma centena de países a partir de Portugal. “A Janga sempre esteve na vanguarda quanto à singularidade do seu produto, e essa é uma filosofia que vai diretamente ao cerne do Fuel TV e da sua audiência global”, conclui o responsável do canal.
“Como surfista, cresci na condição de espetador do Fuel TV e da sua incrível programação, retratando os desportos de ação sob todas as suas facetas. O profissional e o rebelde, a competição e o estilo de vida, o atlético e o artístico, tudo se combina na emoção destes desportos”, acrescenta Nuno Azul, responsável da Janga, justificando esta convergência entre duas marcas que operam a partir de Portugal e apostam em estratégias internacionais. “É um mundo muito excitante dentro de um ambiente em contínua mudança, e tanto a Janga como o Fuel TV capturaram o espírito e retrataram-no nas suas respetivas operações, por isso é muito gratificante que agora sejamos oficialmente parceiros no crime”, afirma.