Jornal Económico e canal brasileiro BM&C News fecham parceria
A produção conjunta e partilha de conteúdos ou a organização de eventos estão entre as áreas abrangidas por uma parceria estabelecida entre o Jornal Económico e o canal de informação financeira brasileiro BM&C News.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A produção conjunta e partilha de conteúdos ou a organização de eventos estão entre as áreas abrangidas por uma parceria estabelecida entre o Jornal Económico e o canal de informação financeira brasileiro BM&C News. “Esta parceria surge no âmbito do novo posicionamento do JE que tem na lusofonia o seu público-alvo”, aponta Raul Bragança Neto, administrador da Media9Par, reforçando o objetivo já traçado por Filipe Alves, diretor do título de informação económica, quando foi comunicada ao mercado a entrada do Económico na esfera da subsidiária do Emerald Group para a área da comunicação social.
A parceria agora anunciada com o BM&C News, que arrancou como um canal digital e pretende alargar presença à Pay TV até ao final deste ano, permitirá, segundo os títulos, “fornecer conteúdos de qualidade aos cidadãos e às empresas, com uma perspetiva conjunta, em português, da atualidade global”.
“A união entre os dois veículos é um marco importante para o universo económico lusófono. Ter a oportunidade de expandir os conteúdos no Brasil e em Portugal é algo que agrega valor e está alinhado com o nosso principal objetivo: informar para investir cada vez melhor”, refere Marianne Paim, head de conteúdo digital da BM&C News, sobre a parceria, que terá no videocast Atlantic Connection a primeira iniciativa desenvolvida em conjunto.