Publicidade :: Noticias

Se nem uma banda de heavy metal se consegue fazer ouvir dentro de uma piscina… (com vídeo)

A nova campanha da Havas Portugal para a Associação Portuguesa para a Segurança Infantil (APSI) alerta para a problemática dos afogamentos infantis, já que é a segunda causa de morte […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Noticias

Se nem uma banda de heavy metal se consegue fazer ouvir dentro de uma piscina… (com vídeo)

A nova campanha da Havas Portugal para a Associação Portuguesa para a Segurança Infantil (APSI) alerta para a problemática dos afogamentos infantis, já que é a segunda causa de morte […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A nova campanha da Havas Portugal para a Associação Portuguesa para a Segurança Infantil (APSI) alerta para a problemática dos afogamentos infantis, já que é a segunda causa de morte acidental entre crianças e jovens.

O filme da campanha levanta uma questão: se uma banda de heavy metal não se consegue fazer ouvir dentro de uma piscina, será que uma criança o conseguirá? O filme foi realizado por Enrique Escamilla, da produtora Garage e com música original de Fred Ferreira.

PUB

Além da APSI, a iniciativa envolve a GNR. Durante o verão a GNR irá intensificar a realização de ações de sensibilização, reforçando a consciencialização para a problemática do afogamento de crianças e jovens, em piscinas e em ambientes naturais.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.