Entrevista

WYcreative mostra o que é estar preparado para o MotelX (com vídeo)

No MotelX nada é tão inocente como parece. É essa a ideia transmitida pelo filme assinado pela WYcreative e pela Still para promover a 16ª edição do Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa.

Pedro Durães
Entrevista

WYcreative mostra o que é estar preparado para o MotelX (com vídeo)

No MotelX nada é tão inocente como parece. É essa a ideia transmitida pelo filme assinado pela WYcreative e pela Still para promover a 16ª edição do Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

No MotelX nada é tão inocente como parece. É essa a ideia transmitida pelo filme assinado pela WYcreative e pela Still para promover a 16ª edição do Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa. “A ideia passa por transportar o espetador para um imaginário mais romântico, revelando pequenos pormenores de pessoas a prepararem-se, eventualmente para um encontro ou para qualquer coisa mais inocente do que na realidade é”, descreve a agência do WYgroup, responsável pela criatividade da campanha, cujo filme contou com produção da Still, realização de João Fanfas e música original de Fred Ferreira. A pós-produção de vídeo ficou a cargo da Lightfilm, enquanto a pós-produção de som foi assegurada pelo Skills Studio.

“Este é o resultado de um grande trabalho colaborativo entre nós, a agência e a produtora, que mobilizou um conjunto de pessoas fantásticas. E o resultado deixa-nos mesmo muito satisfeitos”, afirma Pedro Souto, diretor do festival.

PUB

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.