Diogo Agostinho
Media :: Noticias

Diogo Agostinho deixa direção executiva do Novo

Diogo Agostinho, que a par de Octávio Lousada Oliveira, foi responsável editorial pelo lançamento do semanário Novo, anunciou a sua saída do projeto. “Lançar um jornal, ainda para mais em […]

Rui Oliveira Marques
Diogo Agostinho
Media :: Noticias

Diogo Agostinho deixa direção executiva do Novo

Diogo Agostinho, que a par de Octávio Lousada Oliveira, foi responsável editorial pelo lançamento do semanário Novo, anunciou a sua saída do projeto. “Lançar um jornal, ainda para mais em […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Diogo Agostinho

Diogo Agostinho, que a par de Octávio Lousada Oliveira, foi responsável editorial pelo lançamento do semanário Novo, anunciou a sua saída do projeto.

PUB

“Lançar um jornal, ainda para mais em plena pandemia, em papel, é quase uma loucura. E fomos loucos. De vontade, de entrega e de posicionamento. Quando fui convidado para, em conjunto com o Octávio Lousada Oliveira, dirigir o Novo, muitos nos disseram que não durava um mês. Mas o tempo passa. Fez um ano, com um vídeo do senhor Presidente da República”, refere o até aqui diretor executivo do Novo, na edição desta sexta-feira do semanário. No mesmo artigo, Diogo Agostinho deixa um “agradecimento a quem acreditou e lançou o projeto. A todos. Sobretudo ao Miguel Corte Real e ao Francisco Oom Peres por acreditarem e aguentarem este barco. Com marés e tempestades. Como uma startup. Com dias bons e dias maus. Num sector complexo, mas desafiante”.

O Novo chegou às bancas em Abril do ano passado. Desde fevereiro que o semanário da Lapanews se apresenta nas bancas com Leonardo Ralha como diretor, substituindo Octávio Lousada Oliveira, que entretanto passou a assessor de imprensa da Iniciativa Liberal.

Recorde-se que a Media9Par, que adquiriu o Jornal Económico à Megafin, deverá também incorporar o Novo. Até aqui o semanário era propriedade da Lapanews, detida pela Abstract Sky S.A. (que tem como acionista de referência Miguel Côrte-Real) e a Lion Rock Investment Lda. (acionista de referência Francisco Oom Peres).

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.