Media :: Noticias

Cláudia Lopes, Nuno Gomes, Pedro Barbosa e Pedro Ribeiro no novo programa da Sport TV

Estreia a 28 de julho, no canal Sport TV+ o programa O Futebol É Momento. Com apresentação de Cláudia Lopes, o programa apresenta um painel de comentadores constituído por Nuno […]

Rui Oliveira Marques
Media :: Noticias

Cláudia Lopes, Nuno Gomes, Pedro Barbosa e Pedro Ribeiro no novo programa da Sport TV

Estreia a 28 de julho, no canal Sport TV+ o programa O Futebol É Momento. Com apresentação de Cláudia Lopes, o programa apresenta um painel de comentadores constituído por Nuno […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Estreia a 28 de julho, no canal Sport TV+ o programa O Futebol É Momento. Com apresentação de Cláudia Lopes, o programa apresenta um painel de comentadores constituído por Nuno Gomes, Pedro Barbosa e Pedro Ribeiro. Estes profissionais já tinham integrado o formato Maisfutebol, que durou 12 anos e integrava a grelha da TVI24, até à substituição do canal pela CNN Portugal.

“É um privilégio contar com a Cláudia Lopes, o Nuno Gomes, Pedro Barbosa e o Pedro Ribeiro num programa de futebol mais disruptivo, comparativamente com aquilo que o mercado atual oferece. Acredito que o facto de se ter desenvolvido um conceito com o foco centrado na interação junto do público e a introdução de rúbricas audazes, são variáveis de sucesso garantido para os fãs do futebol nacional”, comenta Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV, em comunicado.

PUB

Além do debate sobre as principais ligas nacionais, o Futebol é o Momento terá interação com os telespectadores em algumas rubricas. A título de exemplo, a rubrica Caganda Golo contará com votação do público nas plataformas digitais sobre o melhor golo da jornada anterior. Está prevista a presença de convidados e a possibilidade de levar o programa para diferentes localidades do país.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.