Publicidade :: Noticias

CCP: Grande Prémio para Uzina, Stream and Tough Guy eleita Agência do Ano e Prémio Carreira atribuído a Rogério Serrasqueiro

A Stream and Tough Guy foi considerada Agência do Ano, ao ser a mais premiada em toda a competição, enquanto a Betlic foi eleita Anunciante do Ano.

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

CCP: Grande Prémio para Uzina, Stream and Tough Guy eleita Agência do Ano e Prémio Carreira atribuído a Rogério Serrasqueiro

A Stream and Tough Guy foi considerada Agência do Ano, ao ser a mais premiada em toda a competição, enquanto a Betlic foi eleita Anunciante do Ano.

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O espaço Atmosferas da ETIC recebeu esta quinta-feira a gala do festival do Clube de Criativos que consagrou o projeto Tens-me na Mão, da Uzina para a Samsung, como o melhor a concurso este ano. Tens-me na Não conquistou o Grande Prémio CCP e o Grande Prémio Jornalistas. Já a Stream and Tough Guy foi considerada Agência do Ano, ao ser a mais premiada em toda a competição, enquanto a Betlic foi eleita Anunciante do Ano.

O Prémio Carreira, que pretende homenagear o percurso de um profissional, foi atribuído a Rogério Serrasqueiro, que faleceu em março. O realizador foi “alguém que se revelou muito maior do que uma carreira. A entrega do prémio ficou marcada por um momento emotivo, com uma homenagem de Miguel Varela e da equipa da Garage Films”, refere a organização.

PUB

Por categoria, nas secções de Publicidade, Digital e Integração e Inovação, a Uzina foi considerada a Melhor Agência e a Samsung o Melhor Anunciante. A Stream and Though Guy ficou ex aequo com a Uzina com o título de Melhor Agência na competição de Integração e Inovação. Em Design, a Editora Arranha-Céus foi eleita Melhor Anunciante e a Deadinbeirute Melhor Agência. Na categoria de Experiências de Marca houve um empate entre a Amorim Cork Flooring e a Moche para o título de Melhor Anunciante, com a Partners a ser considerada Melhor Agência. Em Craft em Publicidade a Betclic foi eleita Melhor Anunciante. O título de Melhor Produtora de Som foi para a Núcleo Audio e o de Melhor Produtora de Imagem para a 78. Na categoria de Meios o titulo de Melhor Anunciante foi para a Meo e Amnistia Internacional, com a OMD a ser considera Melhor Agência de Meios.

A explicação do grande prémio da Samsung

Tens-me na Mão é o nome do novo álbum de David Bruno que dava a conhecer as principais funcionalidades dos telemóveis Samsung Galaxy. O projeto, com criatividade da Uzina, conta com cinco músicas e cinco videoclips inspirados em cinco funcionalidades da marca.

Como explicou Ana Oliveira, head of marketing & retail da área de mobile da Samsung, aquando do lançamento do projeto, “cada canção é um tutorial sobre uma funcionalidade Samsung Galaxy. Um conceito ímpar no panorama nacional e que nos vai ajudar a explicar todo o potencial deste ecossistema pela voz e sonoridade de um músico português tão carismático”.

Os videoclips das músicas foram lançados nas plataformas sociais da marca e na página da campanha. Com produção da Playground, os vídeos têm realização de Filipe Penajóia. O álbum completo do artista que se popularizou com o tema Inatel ficou disponível no Spotify.

Consulte aqui todos os vencedores da edição de 2022 do festival do CCP.  Fotos: CCP

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.