Marketing :: Noticias

Ageas Portugal tem uma nova marca para o segmento dos animais de companhia

“Somos mais do que um grupo segurador”, afirma Tiago Neves, diretor-geral da Pétis, que se apresenta ao mercado como uma nova marca do grupo Ageas Portugal para o segmento dos animais de companhia.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Ageas Portugal tem uma nova marca para o segmento dos animais de companhia

“Somos mais do que um grupo segurador”, afirma Tiago Neves, diretor-geral da Pétis, que se apresenta ao mercado como uma nova marca do grupo Ageas Portugal para o segmento dos animais de companhia.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

“Somos mais do que um grupo segurador”, afirma Tiago Neves, diretor-geral da Pétis, que se apresenta ao mercado como uma nova marca do grupo Ageas Portugal para o segmento dos animais de companhia. “A Pétis traduz este sentimento, fazendo parte de uma estratégia de diversificação e de complementaridade com a atividade de seguros a longo prazo, focada em prevenção, proteção e assistência, através da criação de uma proposta de valor acrescentado para os nossos clientes”, explica o mesmo responsável, sobre a criação daquela que é descrito como uma plataforma agregadora dos vários serviços necessários para quem tem animais em casa.

Rações, seguro de saúde, clínicas veterinárias ou serviços como escolas, tosquias, creches e hotéis são algumas das áreas que integram a oferta da Pétis. Entre as propostas destacadas pela empresa está um serviço de alimentação para cães e gatos desenvolvido por veterinários especialistas em nutrição e com entrega ao domicílio. Através da plataforma, é também possível gerir os seguros e funcionalidades associadas, registar o perfil dos animais e consultar a rede de serviços, clínicas e hospitais veterinários com base na localização do utilizador.

PUB

“Queremos ser uma comunidade de partilha de valores e de paixão pelos animais. A nossa ambição foi criar uma plataforma que respondesse a todas as necessidades dos donos e dos animais de companhia, reunindo no mesmo espaço as soluções imprescindíveis para o dia a dia”, aponta Tiago Neves.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.