Como serão os espaços do Sumol Summer Fest
O Sumol Summer Fest está de volta à Ericeira esta sexta e sábado, 1 e 2 de julho. O evento volta a ter criatividade da Nervo e produção d’A Máquina. […]

Meios & Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
O Sumol Summer Fest está de volta à Ericeira esta sexta e sábado, 1 e 2 de julho. O evento volta a ter criatividade da Nervo e produção d’A Máquina.
Dos novos pórticos e palco aos elementos de menor dimensão como sinalética e merchandising, a imagem desenvolvida segue o conceito É O Que És. Haverá spots de make-up (em parceria com Quem disse, Berenice?) e de tatuagens (Espaço VIP). Já o espaço VIP apresentará mobiliário desenvolvido com materiais Sumol reutilizados.
A zona de ativação irá promover a edição especial Sumol Laranjas do Algarve, a aposta de verão da marca.“Todos os anos a marca aposta num novo sabor para promover no festival, e nós apostamos em fazê-lo chegar da forma mais interessante ao seu público-alvo. A zona de ativação reservada para a marca é por norma o local escolhido para o fazer, e neste ano não passará indiferente aos olhos de ninguém pela enorme mancha laranja que irá criar”, garante Tiago Tarracha, managing partner da Nervo.