Marketing :: Noticias

Rebranding da APECOM a cargo do designer Nuno Quartin (com vídeo)

A APECOM (Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas) apresenta uma nova identidade,  assinada por Nuno Quartin, partner e brand director da Roda – Creative Human […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Rebranding da APECOM a cargo do designer Nuno Quartin (com vídeo)

A APECOM (Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas) apresenta uma nova identidade,  assinada por Nuno Quartin, partner e brand director da Roda – Creative Human […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A APECOM (Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas) apresenta uma nova identidade,  assinada por Nuno Quartin, partner e brand director da Roda – Creative Human Colective, O rebranding da marca APECOM assenta no ‘ponto’ existente no anterior logotipo da marca.

Para a presidente da associação Maria Domingas Carvalhosa, “sempre foi missão desta nova Direção caminhar no sentido de constituir uma APECOM ainda mais representativa e inclusiva, integrando empresas de diferentes dimensões e de distintas áreas da comunicação, eliminando uma perceção histórica que associa a atividade à tradicional assessoria de imprensa. Esse já não é o retrato fiel das consultoras de comunicação e do setor”, refere. “Para além da consultoria de comunicação e assessoria de imprensa, pretendemos dar voz a outros segmentos relevantes, desde a produção de conteúdos na ótica da comunicação, ao design e ativação de marca, sem esquecer as empresas de social media, de representação de influenciadores e de organização de eventos. Por outro lado, pretendemos que empresas mais pequenas e de nicho tenham representatividade”, destaca Maria Domingas Carvalhosa, em comunicado.

PUB

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.