Santander desenvolve plataforma digital para colaboradores gerirem as suas próprias formações.
O banco Santander lançou o Dojo, uma nova plataforma de aprendizagem contínua, em que os colaboradores podem gerir as suas próprias formações. “O objetivo é desenvolver a capacidade dos colaboradores […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O banco Santander lançou o Dojo, uma nova plataforma de aprendizagem contínua, em que os colaboradores podem gerir as suas próprias formações.
“O objetivo é desenvolver a capacidade dos colaboradores de aprender e de se reinventarem, para responder da melhor forma à evolução das necessidades dos clientes e à modernização e digitalização do setor e do mercado. E dotá-los das competências necessárias para tornar o Santander na melhor plataforma aberta de serviços financeiras.”, refere o banco.
Inspirado no termo japonês Dojo, local de aprendizagem de artes marciais e “local de caminho”, esta plataforma digital está disponível 24 horas, sete dias por semana, com formatos que se adaptam às diferentes formas de aprender: podcasts, vídeos, e-learnings interativos, resumos de livros e papers. Ao todo são mais de 90 mil conteúdos de formação.