Wells posiciona-se na área da saúde oftálmica com nova campanha da Lola Normajean (com vídeo)
“Na Wells, os preços baixos não se notam na cara, só na carteira”. É com este claim que arranca uma nova campanha que pretende reforçar o posicionamento da insígnia de saúde e bem-estar da MC Sonae na área da saúde oftálmica.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
“Na Wells, os preços baixos não se notam na cara, só na carteira”. É com este claim que arranca uma nova campanha que pretende reforçar o posicionamento da insígnia de saúde e bem-estar da MC Sonae na área da saúde oftálmica. “A ótica é um dos pilares de negócio da Wells e esta campanha vem reforçar a nossa oferta de óculos graduados das melhores marcas, com preço baixos, fixos e simples, mantendo o papel da marca de democratizar o acesso de todos a cuidados de saúde ocular”, explica Marta Castro, head of marketing health wellness & beauty da MC Sonae.
Com criatividade assinada pela Lola Normajean, a campanha é composta por três filmes que apostam no humor para dizer aos consumidores que a Wells é “a solução ideal para encontrar óculos graduados para quem quer dar prioridade ao preço sem sacrificar a qualidade e o ‘estilo’”. Televisão, rádio e digital são os meios escolhidos para veicular a campanha. A produção ficou a cargo da Show Off, com realização de Patrícia Couveiro.