Marketing :: Noticias

Identidade do Centro Nacional de Arte, Artesanato e Design de Cabo Verde a cargo do ACBD Studio

O novo Centro Nacional de Arte, Artesanato e Design de Cabo Verde (CNAD) vai abrir portas a 30 Julho 2022, no Mindelo. O CNAD teve como base de trabalho a […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Identidade do Centro Nacional de Arte, Artesanato e Design de Cabo Verde a cargo do ACBD Studio

O novo Centro Nacional de Arte, Artesanato e Design de Cabo Verde (CNAD) vai abrir portas a 30 Julho 2022, no Mindelo. O CNAD teve como base de trabalho a […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O novo Centro Nacional de Arte, Artesanato e Design de Cabo Verde (CNAD) vai abrir portas a 30 Julho 2022, no Mindelo.

O CNAD teve como base de trabalho a antiga casa do Senador Vera-Cruz, localizada na Praça Amílcar Cabral, conhecida por Praça Nova, a partir da qual foi construído um novo edifício que pretende dar palco ao artesanato, arte e design daquele país.

PUB

Com assinatura dos portugueses ACBD Studio, com direção criativa de Ana Cunha e Gonçalo Santana, a identidade do CNAD inspira-se “na fachada do edifício e elege também como elemento principal as formas e cores das tampas dos bidons. O resultado é um novo branding rico e moderno, que celebra a abertura, a diversidade e a liberdade criativa que o CNAD propõe”, refere a instituição, em comunicado.

O espaço irá acolher exposições temporárias e permanentes, desenvolver residências criativas e servir de base para um arquivo documental e artístico da produção de arte tradicional e contemporânea cabo-verdiana.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.