Bar Ogilvy procura a felicidade na primeira campanha criada para a Olá (com vídeo)
“A felicidade procura-se” é o conceito criado pela Bar Ogilvy para a nova campanha de verão da Olá, a primeira assinada pela agência do grupo WPP para a marca de gelados

Pedro Durães
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
“A felicidade procura-se” é o conceito criado pela BAR Ogilvy para a nova campanha de verão da Olá, a primeira assinada pela agência do grupo WPP para a marca de gelados. Com uma música que promete “ficar na cabeça e no coração de todos neste verão”, a campanha inspira-se num verso icónico de Lionel Ritchie, “Hello, is it me you’re looking for?”, para juntar “humor ao amor” com os principais gelados da marca a cantarem o verso “Olá, serei eu quem tu procuras?”.
“Procurámos um hit eclético e transversal que permanece bem presente no imaginário de todos nós e que vem relembrar que a felicidade procura-se e se encontra nas mais pequenas coisas, tal como um simples gelado Olá. Acreditamos que esta campanha fará parte da banda sonora deste verão”, afirma o diretor de marketing, Bernardo Mello.
“Para a BAR Ogilvy é um orgulho enorme poder trabalhar com uma marca tão amada pelos portugueses e tão icónica no panorama publicitário nacional”, comenta Miguel Ralha, partner e CEO da agência, sobre a campanha que marcará presença em televisão, rádio, outdoor e meios digitais até ao final do verão. A produção é da Show Off, com realização a cargo de Angie Silva.