Publicidade :: Noticias

Três bronzes para Portugal nos PHNX Awards (com vídeos)

Agências nacionais fizeram o pleno nos PHNX Awards, com distinções para os três projetos que estavam entre os finalistas dos prémios criados pela AdForum.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Três bronzes para Portugal nos PHNX Awards (com vídeos)

Agências nacionais fizeram o pleno nos PHNX Awards, com distinções para os três projetos que estavam entre os finalistas dos prémios criados pela AdForum.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Agências nacionais fizeram o pleno nos PHNX Awards, com distinções para os três projetos que estavam entre os finalistas dos prémios criados pela AdForum. Foram três bronzes, distribuídos pela Coming Soon, Partners e VMLY&R Branding Lisboa. A agência fundada por Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga foi distinguida na categoria de Strategy & Technique: Copywriting & Storytelling, onde o filme Caixão, criado para promover a última edição do festival Queer Lisboa, recebeu bronze. The Square Head, para a EDP, valeu à Partners um bronze na categoria Film: Best use of sound. Na categoria de Design: Brand Identity, foi também premiada com bronze a identidade visual do Euro 2024, projeto desenvolvido para a UEFA pela unidade de branding do escritório português da VMLY&R.

PUB

Veja aqui o vídeo com a identidade visual do UEFA Euro 2024

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.