Publicidade :: Noticias

Hélio Imaginário está de regresso à publicidade e vai protagonizar websérie da N Seguros (com vídeo)

Quem não se lembra da frase “o medo é uma coisa que a mim não me assiste”? O autor, Hélio Imaginário, que se tornou um fenómeno das redes sociais em 2011 e chegou a participar em campanhas do Meo e da Nobre, está de regresso à publicidade na nova campanha da N Seguros.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Hélio Imaginário está de regresso à publicidade e vai protagonizar websérie da N Seguros (com vídeo)

Quem não se lembra da frase “o medo é uma coisa que a mim não me assiste”? O autor, Hélio Imaginário, que se tornou um fenómeno das redes sociais em 2011 e chegou a participar em campanhas do Meo e da Nobre, está de regresso à publicidade na nova campanha da N Seguros.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Quem não se lembra da frase “o medo é uma coisa que a mim não me assiste”? O autor, Hélio Imaginário, que se tornou um fenómeno das redes sociais em 2011 e chegou a participar em campanhas do Meo e da Nobre, está de regresso à publicidade na nova campanha da N Seguros. Com criatividade assinada pela Label, a campanha “Poupa-te” será também a rampa de lançamento para uma websérie de cinco episódios onde a marca detida pela seguradora Lusitania promete uma nova descida de skate protagonizada por Hélio Catarino, à semelhança daquela que acabaria por se tornar viral há mais de uma década com frases como “sai da frente Guedes” e “o medo é uma cena que a mim não me assiste”.

“A N Seguros tem como compromisso estar ao lado dos portugueses que gostam de aproveitar a vida, mas não esquecem o valor de estar seguro, tal como o Hélio. É bastante encorajador poder trazer de volta esta figura tão carismática em Portugal. Onze anos depois, o Hélio pode agora fazer novamente a sua emblemática descida de skate sem preocupações, pois tem a garantia e apoio da N Seguros”, afirma a Lusitania numa nota de imprensa onde se antecipa que o formato, emitido nas redes sociais da marca, pretende ainda “acompanhar as novas peripécias do Hélio, demonstrando como a segurança pode ser simples e evitar complicações”. “Esta campanha serve para demonstrar como é importante estarmos ao lado das pessoas em todos os momentos da sua vida, de uma forma descomplicada e efetiva”, conclui a seguradora.

PUB

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.