Há três agências nacionais na corrida aos PHNX Awards
Coming Soon, Partners e VMLY&R Branding Lisboa são as três agências portuguesas a chegar à shortlist dos PHNX Awards, lançados durante a pandemia pela AdForum.

Pedro Durães
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Coming Soon, Partners e VMLY&R Branding Lisboa são as três agências portuguesas a chegar à shortlist dos PHNX Awards, lançados durante a pandemia pela AdForum. A agência fundada por Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga está entre os finalistas na categoria de Strategy & Technique: Copywriting & Storytelling graças ao filme Caixão, criado para promover a última edição do festival Queer Lisboa, com produção da Show Off. A Partners está na corrida em Filme, nas secções Best use of sound e Post-production & VFX, com The Square Head para a EDP, com produção da Major West. Já na categoria de Design: Brand Identity surge a identidade visual do Euro 2024, projeto desenvolvido para a UEFA pela unidade de branding do escritório português da VMLY&R.
Os vencedores, escolhidos por um júri de constituído por criativos, marketeers, jornalistas, estrategas, líderes de agências e consultores, serão anunciados durante uma cerimónia exclusivamente digital que terá lugar no próximo dia 16 de junho.