Marketing :: Noticias

Voltar aos festivais de música

Artigo de opinião de Rita Torres Baptista, diretora de marca e comunicação da NOS. O festival NOS Primavera Sound arranca esta quinta-feira no Porto.

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Voltar aos festivais de música

Artigo de opinião de Rita Torres Baptista, diretora de marca e comunicação da NOS. O festival NOS Primavera Sound arranca esta quinta-feira no Porto.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

Voltar. É a palavra de ordem este ano.

Voltar à música, aos risos, aos encontros com amigos, às danças e aos encores. Voltar aos festivais, porque a saudades apertam e as memórias já não chegam para acalmar a vontade de viver as emoções que só os espetáculos ao vivo proporcionam.

PUB

Foram dois anos duríssimos para todos os que ajudam a construir o NOS Primavera Sound e o NOS Alive – promotores, músicos, equipas de som, luz, palcos, segurança. É por eles que voltamos, e pelo público, pelas pessoas que dão vida aos nossos eventos e que estão desejosas por voltar a viver a música no seu estado mais puro.

O atual contexto faz-nos repensar o papel da marca e o que temos para entregar às pessoas.

Queremos ser relevantes, próximos e celebrar este regresso com iniciativas que tragam valor a todos, principalmente aos clientes NOS. Seja dando a oportunidade a milhares de pessoas de terem acesso gratuito aos mais aguardados concertos do ano, principalmente quando muitos já se encontram esgotados, seja através do nosso maior ativo – a tecnologia. Investimos todos os anos para proporcionar a melhor e mais completa experiência de comunicações, alocando mais de 100 profissionais às operações técnicas nos festivais que apoiamos. A rede fixa da NOS é imprescindível para o pleno funcionamento de um evento na sua plenitude, chegando a atingir, no caso do NOS Alive, mais de 100 quilómetros de fibra espalhados pelos 11 hectares do recinto.

Na rede móvel, para além do reforço habitual, vamos apostar na instalação de antenas 5G, como forma de dar resposta às exigências cada vez maiores dos consumidores. Velocidade até 20 vezes superior, downloads/uploads instantâneos e vídeo chamadas sem falhas vão permitir ao público viver o NOS Primavera Sound e o NOS Alive de forma muito mais imersiva e completa.

Em 2022 voltamos aos festivais, com a certeza de que serão os melhores momentos, aqueles que ficarão gravados na memória de todos.

Artigo de opinião de Rita Torres Baptista, diretora de marca e comunicação da NOS. O festival NOS Primavera Sound arranca esta quinta-feira no Porto.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.