Salvador Bourbon Ribeiro (CEO Bauer Media Audio Portugal) e
Media :: Noticias

“Estamos em Portugal porque amamos a rádio mas também estamos muito entusiasmados com o futuro digital”

Confiança na equipa que encontrou na agora Bauer Media Audio Portugal e aposta no digital. Foram estas as duas mensagens que Richard Dawkins, presidente de Audio do Bauer Media Group, deixou no evento que assinalou a entrada do grupo em Portugal.

Rui Oliveira Marques
Salvador Bourbon Ribeiro (CEO Bauer Media Audio Portugal) e
Media :: Noticias

“Estamos em Portugal porque amamos a rádio mas também estamos muito entusiasmados com o futuro digital”

Confiança na equipa que encontrou na agora Bauer Media Audio Portugal e aposta no digital. Foram estas as duas mensagens que Richard Dawkins, presidente de Audio do Bauer Media Group, deixou no evento que assinalou a entrada do grupo em Portugal.

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Salvador Bourbon Ribeiro (CEO Bauer Media Audio Portugal) e Richard Dawkins (presidente de Audio do Bauer Media Group)

Confiança na equipa que encontrou na agora Bauer Media Audio Portugal e aposta no digital. Foram estas as duas mensagens que Richard Dawkins, presidente de Audio do Bauer Media Group, deixou no evento que decorreu esta terça-feira no Capitólio para assinalar a entrada do grupo em Portugal.

PUB

No dia 31 de maio, o Bauer Media Group anunciou a conclusão do processo de aquisição da Media Capital Rádios à Media Capital, um negócio avaliado em 69,6 milhões de euros. Também na semana passada Richard Dawkins dirigiu-se aos colaboradores da agora Bauer Media Audio Portugal. Agora foi a vez de juntar parceiros, agências e anunciantes para marcar a mudança de acionistas e de denominação da empresa. “Este é um momento importante para a Bauer Media Audio, uma vez que damos as boas vindas da Bauer Media Audio Portugal à nossa família. Estamos muito entusiasmados por começarmos a trabalhar juntos. No nosso primeiro dia aqui, na semana passada, foi ótimo ver a vossa paixão e partilha de entusiasmo à medida que construímos o nosso futuro juntos”, disse Richard Dawkins.

“Estamos em Portugal porque amamos a rádio mas também estamos muito entusiasmados com o futuro digital. Pensamos que estamos preparados para crescer, tendo por base os excelentes serviços de rádio em direto”, disse. Dirigindo-se aos colaboradores da Bauer Media Audio Portugal, Richard Dawkins reforçou: “Acreditamos que todos os vossos planos são consistentes, bem estruturados e que têm um futuro brilhante”, declarou. A partir de agora “será business as usual”. “Vamos continuar a fazer ótima rádio, ótimo áudio digital e entregar valor aos nossos targets comerciais”, resumiu.

Já antes, quando ficou concluída a compra das rádios à Media Capital, o Bauer Media Group tinha indicado que acredita que o mercado português apresenta “fortes oportunidades de crescimento e inovação, nomeadamente em novos formatos digitais, segmentos de negócio pelos quais a empresa é reconhecida em toda a Europa”.

O portfólio da agora Bauer Media Audio Portugal inclui as estações Rádio Comercial, M80, Smooth FM, Cidade FM, Vodafone FM, que reúnem 27 licenças para o exercício da atividade. Destas licenças, uma é de âmbito nacional, outra de âmbito regional e 25 locais.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.