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Nova campanha de marca própria do Intermaché compara preços com a concorrência (com vídeos)

Um comparador de preços numa campanha publicitária? Esta foi a estratégia escolhida pelo Intermarché com o objetivo de provar que os produtos da sua marca própria, PorSi, são os mais baratos do mercado.

Pedro Durães
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Nova campanha de marca própria do Intermaché compara preços com a concorrência (com vídeos)

Um comparador de preços numa campanha publicitária? Esta foi a estratégia escolhida pelo Intermarché com o objetivo de provar que os produtos da sua marca própria, PorSi, são os mais baratos do mercado.

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Um comparador de preços numa campanha publicitária? Esta foi a estratégia escolhida pelo Intermarché com o objetivo de provar que os produtos da sua marca própria, PorSi, são os mais baratos do mercado. Sob o mote “antes de comprar é melhor comparar”, a campanha assenta em visitas às lojas de outras insígnias, apresentando os preços de produtos de marca própria de cada uma delas em comparação com os preços praticados para os mesmos produtos nas lojas da marca de retalho do grupo Os Mosqueteiros.

“Através da comparação de preços de produtos de marca própria de várias insígnias, a campanha demonstra que a marca PorSi do Intermarché está ao lado dos portugueses nesta fase difícil, ajudando, inequivocamente, à poupança no cesto de compras das famílias”, justifica a empresa em comunicado, assegurando que pretende “informar os consumidores de forma transparente e objetiva”.

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“Com esta campanha o Intermarché pretende incentivar o consumo responsável e informado, ajudando os consumidores a escolher os melhores produtos aos melhores preços”, refere-se ainda na mesma nota, reforçando que as comparações apresentadas têm por base “dados objetivos e devidamente identificados que permitem comprovar a veracidade da informação transmitida”.

Beja, Viseu ou Taveiro são algumas das localidades cujas lojas foram visitadas para a comparação de preços apresentada nos filmes que serão exibidos em televisão. Rádio, imprensa, digital e ponto de venda são os outros meios onde a campanha marcará presença, tendo sido criado também um site de suporte com todas as comparações já realizadas. A criatividade da campanha é da WYcreative.

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