Marketing :: Noticias

SocialPubli contrata e cria nova área de negócio

A SocialPubli acaba de reforçar a sua equipa em Portugal com a integração de Joana Pascoal e Bárbara Pereira. A empresa avançou também com uma nova área de negócio. Joana […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

SocialPubli contrata e cria nova área de negócio

A SocialPubli acaba de reforçar a sua equipa em Portugal com a integração de Joana Pascoal e Bárbara Pereira. A empresa avançou também com uma nova área de negócio. Joana […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media

A SocialPubli acaba de reforçar a sua equipa em Portugal com a integração de Joana Pascoal e Bárbara Pereira. A empresa avançou também com uma nova área de negócio.

Joana Pascoal assumirá funções de team leader de operações, passando a deter responsabilidade da equipa de gestão de campanhas e gestão de clientes. A nova responsável integrou a agência WOWME como digital account executive. Já Bárbara Pereira assume o cargo de account & campaign manager.

PUB

A SocialPubli criou entretanto uma nova unidade de negócio, a SocialPubli Hub Studio, que foca o seu trabalho na criação de conteúdo especializado, com foco em vídeo, multiformatos e multiplataformas (Instagram, Tiktok, Pinterest e Twitch). “Não se trata de uma unidade de negócio de multimédia, mas sim uma unidade de negócio de estratégia e criativa de conteúdos”, esclarece a agência, em comunicado.

“É fundamental olharmos para o marketing de influência como algo estratégico e cada vez menos tático e, por isso mesmo, continuamos a investir em pessoas, recursos tecnológicos e novas unidades de negócio. Estamos totalmente convencidos que se trata de um caminho ambicioso, mas também natural, de uma equipa humilde, batalhadora e muito dedicada”, comenta Bruno Salomão, head of strategy & business Portugal, France, UK, Italy & USA na SocialPubli.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.