João Cepeda vai dirigir comunicação do governo de António Costa
João Cepeda vai assumir a direção de comunicação do governo. Segundo contextualiza o Expresso, que avançou com a notícia, até aqui António Costa tinha uma equipa de assessores para tratar […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
João Cepeda vai assumir a direção de comunicação do governo. Segundo contextualiza o Expresso, que avançou com a notícia, até aqui António Costa tinha uma equipa de assessores para tratar da sua comunicação e coordenar as iniciativas e a comunicação do governo, assim como um secretário de Estado-adjunto, com assento no Conselho de Ministros. “Com a extinção da secretaria de Estado, deixou de haver quem coordenasse/articulasse a comunicação do governo. E o gabinete do primeiro-ministro tem de se focar no primeiro-ministro”, justificou o gabinete de António Costa ao Expresso, a propósito da nomeação.
Até agora, João Cepeda era presidente e diretor criativo do Time Out Market, conceito que começou no Mercado da Ribeira, em Lisboa, e que foi entretanto alargado a Miami, Nova Iorque, Chicago, Boston, Montreal e Dubai. Foi fundador das revistas Time Out Lisboa e Porto. Enquanto jornalista, passou pelo Público e Diário de Notícias, além de ter sido correspondente no Reino Unido da Lusa e TSF.