Marketing :: Noticias

Os protagonistas dos Prémios Marketing M&P’21 (com fotogaleria)

Conheça os protagonistas da 8ª edição dos Prémios Marketing M&P, onde o projeto The Unwanted Shapes – Covid Edition, da agência Partners para o Meo e Turismo de Portugal, foi consagrado como o melhor a concurso, tendo conquistado o Grande Prémio.

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Os protagonistas dos Prémios Marketing M&P’21 (com fotogaleria)

Conheça os protagonistas da 8ª edição dos Prémios Marketing M&P, onde o projeto The Unwanted Shapes – Covid Edition, da agência Partners para o Meo e Turismo de Portugal, foi consagrado como o melhor a concurso, tendo conquistado o Grande Prémio.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Conheça os protagonistas da 8ª edição dos Prémios Marketing M&P, onde o projeto The Unwanted Shapes – Covid Edition, da agência Partners para o Meo e Turismo de Portugal, foi consagrado como o melhor a concurso, tendo conquistado o Grande Prémio. Foram 124 os casos em competição, dos quais 76 chegaram a shortlist, resultando em 15 prémios bronze, 30 pratas e 24 ouros. A Partners foi eleita Agência Criativa do Ano e a Havas Media Agência de Meios do Ano. Lídia Monteiro (Turismo de Portugal) foi distinguida como Marketeer do Ano. Já o projeto Preenchido pela Paralisia, submetido pela APCL, Havas Worldwide, Havas Media e Havas Sports Entertainment, venceu o Grande Prémio para o Bem.

A entrega de prémios decorreu na última semana, no final de tarde do dia 18 de maio, no espaço Montes Claros, em Lisboa. Consulte aqui a lista completa de vencedores.

PUB

[smartslider3 slider=”39″]

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.