Fullsix e Observador trazem Carlijn Postma para falar sobre content marketing
Carlin Postma, brand strategist, fundadora da agência de marketing digital holandesa The Post e autora do livro “Binge Marketing” é a convidada da próxima edição das Fullsix Talks.

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Carlin Postma, brand strategist, fundadora da agência de marketing digital holandesa The Post e autora do livro “Binge Marketing” é a convidada da próxima edição das Fullsix Talks. A iniciativa, promovida pela agência em parceria com o Observador, terá lugar estar quinta-feira, 27 de maio, num webinar a partir da redação do nativo digital, sob o mote “O papel do conteúdo na jornada do consumidor”.
“Queremos ter cada vez mais momentos de partilha de conhecimento com clientes e parceiros. O objetivo é desenhar experiências mais eficazes que ajudem a criar relações mais relevantes com os consumidores”, explica Erik Lassche, CEO da Fullsix, sobre a iniciativa que promete uma sessão dedicada ao content marketing. Descrito como “um dos temas mais quentes do nosso dia-a-dia”, será abordado neste webinar “desde a sua forma mais simples e pura, ao formato mais envolvente e complexo, isolado ou integrado numa estratégia de CX”.
Além de Carlijn Postma como oradora principal, esta edição das Fullsix Talks contará com um painel dedicado à “importância do conteúdo numa customer experience”, com moderação a cargo de Erik Lassche e a participação de António Fuzeta da Ponte, head of brand & communication da Worten, Rodrigo Gralheiro, head of digital brand da NOS, e Raquel Carrilho, diretora do Co.lab.