Arc cria para a Mercedes
A Arc Portugal foi a agência escolhida para desenvolver a estratégia integrada de marketing relacional para os veículos comerciais da Mercedes Benz em Portugal. Como explicou ao Meios & Publicidade […]

Sara Martinho
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Arc Portugal foi a agência escolhida para desenvolver a estratégia integrada de marketing relacional para os veículos comerciais da Mercedes Benz em Portugal. Como explicou ao Meios & Publicidade Miguel Simões, director da Arc Portugal, «a Mercedes abriu um concurso para escolher uma agência de marketing relacional, que ganhámos, e estamos a trabalhar na primeira campanha de CRM da marca«. O responsável explicou também ainda que esta campanha tem dois objectivos: «a captação de novos clientes e a fidelização dos actuais». Esta campanha está inserida numa acção «portas abertas» que a marca está a realizar até ao dia 25 de Junho.