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Rebranding do KuantoKusta tem assinatura da Bastarda

A Bastarda foi a agência responsável pelo projeto de rebranding do KuantoKusta, comparador de preços e marketplace que passa a apresentar-se ao mercado com nova identidade e posicionamento, materializados na assinatura “Digo-te já”.

Pedro Durães
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Rebranding do KuantoKusta tem assinatura da Bastarda

A Bastarda foi a agência responsável pelo projeto de rebranding do KuantoKusta, comparador de preços e marketplace que passa a apresentar-se ao mercado com nova identidade e posicionamento, materializados na assinatura “Digo-te já”.

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A Bastarda foi a agência responsável pelo projeto de rebranding do KuantoKusta, comparador de preços e marketplace que passa a apresentar-se ao mercado com nova identidade e posicionamento, materializados na assinatura “Digo-te já”. “O KuantoKusta é uma marca que, se fosse uma pessoa, seria aquele amigo sábio que consultamos antes de tomar grandes decisões, pois sabemos que a sua opinião é importante, o amigo que não quer que façamos asneiras ao fazer compras desinformadas”, começa por enquadrar o diretor de marketing, Ricardo Pereira. “Sendo o KuantoKusta este amigo, decidimos assumi-lo no posicionamento e no tom de voz”, justifica, defendendo que a marca tem “muito valor para entregar junto do mercado”, pelo que “era necessário que a nossa imagem e posicionamento também evoluíssem e acompanhassem a nossa proposta de valor”.

A nova identidade, que coincide com o 17º aniversário do KuantoKusta, tem como objetivo “aproximar ainda mais a marca dos consumidores portugueses, reforçar a relação de confiança construída com estes ao longo dos anos e garantir resposta para todas as suas necessidades de consumo”, explica a empresa em comunicado. “A nossa missão e propósito continuam os mesmos: ajudar os consumidores portugueses em todas as compras, online e offline, para que sejam informadas, seguras e sempre ao melhor preço. Mas queremos aproximar-nos de todos os consumidores, estar sempre presentes nas suas compras e fazer-lhes chegar a melhor oferta possível”, aponta Paulo Pimenta, fundador e CEO do KuantoKusta.

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