Vencedores da 8ª edição dos Prémios Marketing M&P conhecidos esta quarta-feira
Quem são os grandes vencedores da oitava edição dos Prémios Marketing M&P? A resposta será dada esta quarta-feira, ao final da tarde, num evento que terá lugar em Montes Claros, Lisboa.

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Quem são os grandes vencedores da oitava edição dos Prémios Marketing M&P? A resposta será dada esta quarta-feira, ao final da tarde, num evento que terá lugar em Montes Claros, Lisboa. Foram 124 os casos em competição, dos quais 76 chegaram a shortlist, resultando em 15 prémios bronze, 30 pratas e 24 ouros. Serão ainda atribuídos pelo júri um Grande Prémio, o Grande Prémio para o Bem, além dos títulos de Agência Criativa do Ano, Agência de Meios do Ano e Marketeer do Ano.
A escolha dos vencedores desta edição ficou a cargo de um júri composto por Alberto Rui Pereira (IPG Mediabrands), António Roquette (Uzina/APAP), Catarina Barradas (EDP), Frederico Costa (Google), Hugo Figueiredo (RTP), João Carvalho Oliveira (ACNE/Deloitte), Jorge Aguiar (Mercedes-Benz Portugal), Mónica Serrano (Impresa), Mónica Sousa (Ikea), Nuno Cardoso (Nossa), Nuno Santana (NIU/Media Capital), Pedro Graça (Havas Lisboa), Ricardo Domingues (Betclic Group), Rita Amzalak (Havas Media Portugal), Samuel Godinho (Carat), Sandra Alvarez (PHD Media),Tomás Froes (Partners) e Tomás González-Quijano (Mindshare Portugal).
Nesta oitava edição estiveram 34 categorias a concurso, integradas em dez grandes categorias (Setores de Atividade, Meios, Relações Públicas, Branded Content, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Eventos e Patrocínios, Low Budget, Mercados Internacionais e Inovação).