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Cepsa tem nova campanha para reforçar notoriedade do cartão de fidelização

O cartão Porque Eu Volto, eixo central do programa de fidelização da Cepsa, é o protagonista de uma nova campanha de publicidade lançada pela marca no mercado português.

Pedro Durães
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O cartão Porque Eu Volto, eixo central do programa de fidelização da Cepsa, é o protagonista de uma nova campanha de publicidade lançada pela marca no mercado português.

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O cartão Porque Eu Volto, eixo central do programa de fidelização da Cepsa, é o protagonista de uma nova campanha de publicidade lançada pela marca no mercado português. Com criatividade assinada pela BBDO, a nova campanha da Cepsa tem como objetivo “dar maior notoriedade àquela que é a sua principal ferramenta de fidelização e poupança”, comunicando as vantagens da utilização do cartão. Para isso foram criados três spots de rádio em tom humorístico, a par de um vídeo em modo ‘tutorial’ destinado aos meios digitais e onde a marca explica como obter este cartão no seu formato virtual.

“Aproveitando este esforço comunicacional, vamos ter a decorrer em simultâneo nos postos uma ação de captação de clientes onde incentivaremos as equipas a captar clientes para este cartão, especialmente no seu formato virtual”, acrescenta Cláudia Soares-Mendes, marketing & communication manager da Cepsa para o mercado português, antecipando que “esta ação será a primeira de duas que realizaremos ao longo deste ano”. “Esta estará centrada nas vantagens e benefícios do cartão, e na sua obtenção em formato virtual, e a segunda na app Cepsa, e na respetiva desmaterialização do cartão dentro da mesma, de forma alinhada com os objetivos da companhia em termos de sustentabilidade e de digitalização progressiva do negócio”, detalha a responsável.

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