Cannes : Quem deve ganhar o grande prémio de filme?
O filme da BBDO Londres para a Guiness, respondia na semana passada Bob Garfield, colunista da Adverting Age. O filme, com uma produção bastante apurada, também foi apontado ontem por […]

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O filme da BBDO Londres para a Guiness, respondia na semana passada Bob Garfield, colunista da Adverting Age. O filme, com uma produção bastante apurada, também foi apontado ontem por Donald Gunn, o autor do ranking criativo Gunn Report, como um dos filmes com fortes possibilidades de ser (bem) premiado amanhã á noite, durante a cerimónia de entrega de prémios da competição de filme. Entre os filmes favoritos de Donald Gunn estão os argentinos Aplausos da Coca-Cola Light e Juntos do Zoo de Buenos Aires, os britânicos Impossible Dream da Honda, o Gay, Son e Wedding da Vodafone, Balls do Sony Bravia, e os norte-americanos The Making of IT do eBay e Meeting e Dragon da United Airlines. A estes somam-se também duas campanhas da Tailândia, o Love Story, um anúncio a cremes faciais que usa a linguagem das telenovelas e que é composto por quatro episódios, e outra para o Bangkok Insurance. Donald Gunn, que esteve em Cannes a convite do grupo Havas para apresentar a sua lista de filme favoritos, recordou também alguns dos melhores trabalhos produzidos no ano passado. Referindo-se á campanha das Bandeiras da FCB, descreveu-a como “a minha campanha de imprensa favorita” de 2005.
Rui Oliveira Marques, em Cannes