Publicidade :: Noticias

Cannes : Quem deve ganhar o grande prémio de filme?

O filme da BBDO Londres para a Guiness, respondia na semana passada Bob Garfield, colunista da Adverting Age. O filme, com uma produção bastante apurada, também foi apontado ontem por […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Noticias

Cannes : Quem deve ganhar o grande prémio de filme?

O filme da BBDO Londres para a Guiness, respondia na semana passada Bob Garfield, colunista da Adverting Age. O filme, com uma produção bastante apurada, também foi apontado ontem por […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Produtoras

O filme da BBDO Londres para a Guiness, respondia na semana passada Bob Garfield, colunista da Adverting Age. O filme, com uma produção bastante apurada, também foi apontado ontem por Donald Gunn, o autor do ranking criativo Gunn Report, como um dos filmes com fortes possibilidades de ser (bem) premiado amanhã á noite, durante a cerimónia de entrega de prémios da competição de filme. Entre os filmes favoritos de Donald Gunn estão os argentinos Aplausos da Coca-Cola Light e Juntos do Zoo de Buenos Aires, os britânicos Impossible Dream da Honda, o Gay, Son e Wedding da Vodafone, Balls do Sony Bravia, e os norte-americanos The Making of IT do eBay e Meeting e Dragon da United Airlines. A estes somam-se também duas campanhas da Tailândia, o Love Story, um anúncio a cremes faciais que usa a linguagem das telenovelas e que é composto por quatro episódios, e outra para o Bangkok Insurance. Donald Gunn, que esteve em Cannes a convite do grupo Havas para apresentar a sua lista de filme favoritos, recordou também alguns dos melhores trabalhos produzidos no ano passado. Referindo-se á campanha das Bandeiras da FCB, descreveu-a como “a minha campanha de imprensa favorita” de 2005.

PUB

Rui Oliveira Marques, em Cannes

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.