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Wolt assina campanha para os 75 anos da Sical (com vídeo)

“Sabe a Sical” é o claim da campanha criada para assinalar os 75 anos da marca portuguesa de cafés detida pelo grupo Nestlé.

Pedro Durães
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“Sabe a Sical” é o claim da campanha criada para assinalar os 75 anos da marca portuguesa de cafés detida pelo grupo Nestlé.

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“Sabe a Sical” é o claim da campanha criada para assinalar os 75 anos da marca portuguesa de cafés detida pelo grupo Nestlé. Com criatividade e produção a cargo da agência Wolt, o filme da campanha, desenvolvido para os canais digitais e para o ponto de venda, pretende ser, através do destaque dado a momentos importantes da história da Sical, uma celebração do percurso da marca fundada em 1947 por Vicente Peres e atualmente produzida na Fábrica de Cafés Torrados da Nestlé, no Porto.

Recordando que a marca nasce quando o fundador “decidiu que o café não sabia bem sozinho, mas sim na companhia de outros”, Ana Leitão, brand manager da Sical no canal Fora do Lar, explica que “o ‘saber a…’ é uma expressão muito portuguesa e, olhando para o seu trajeto e ligação a valores, como portugalidade e tradição, fazia-nos todo o sentido revelar a que sabe Sical”.

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“E, de facto, Sical sabe a tudo: sabe às histórias, às experiências, às origens, aos momentos que são só nossos, sabe a um futuro sustentável. Tudo isto sabe a uma tradição de 75 anos”, completa Tânia Jorge, brand manager da Sical para o canal Lar, reforçando que “a marca foi pioneira em diversas frentes e fazia-nos todo o sentido assinalar esta data tão importante através das vivências que o café nos transmite, as experiências e memórias a que Sical nos sabe”.

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