Marketing :: Noticias

Carlsberg 0.0 chega ao mercado português para posicionar a marca no segmento sem álcool

A Carlsberg 0.0 é a mais recente aposta do Super Bock Group no segmento das cervejas sem álcool, onde a empresa pretende reforçar a oferta, ao mesmo tempo que procura reafirmar a sua “atuação na área do consumo responsável e inteligente”.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Carlsberg 0.0 chega ao mercado português para posicionar a marca no segmento sem álcool

A Carlsberg 0.0 é a mais recente aposta do Super Bock Group no segmento das cervejas sem álcool, onde a empresa pretende reforçar a oferta, ao mesmo tempo que procura reafirmar a sua “atuação na área do consumo responsável e inteligente”.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Carlsberg 0.0 é a mais recente aposta do Super Bock Group no segmento das cervejas sem álcool, onde a empresa pretende reforçar a oferta, ao mesmo tempo que procura reafirmar a sua “atuação na área do consumo responsável e inteligente”. “A Carlsberg 0,0% mostra a dedicação da marca e a procura constante pela melhoria, oferecendo agora ao consumidor uma nova experiência cervejeira alinhada às atuais tendências de consumo em bebidas sem álcool”, refere Bruno Albuquerque, diretor de marketing de cervejas e patrocínios do Super Bock Group.

“A qualidade, o sabor – que foi altamente reconhecido no mercado e em estudos a consumidor – e a inovação estão bem patentes na nova fórmula da Carlsberg, que traduz a assinatura da marca como ‘Probably The Best Beer in the World’”, acrescenta o mesmo responsável, num comunicado sobre a chegada deste referência ao mercado nacional, onde se destaca igualmente que esta cerveja reflete a preocupação da marca com o meio ambiente. Isto porque, tanto no rótulo como no packaging, a marca assegura utilizar exclusivamente tintas sustentáveis.

PUB

A chegada da versão sem álcool ao mercado português está a ser comunicada através de uma campanha sob o claim “Qualquer momento pode ser ainda melhor com Carlsberg 0.0”, a par de ações de sampling nas principais insígnias de canais alimentares a nível nacional, que terão lugar no fim-de-semana de 13 a 15 de maio. A Carlsberg 0.0 estará disponível em pack 6x25cl nos canais alimentar, Horeca e plataformas de ecommerce.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.