Vitacress entrega comunicação à Hill+Knowlton
A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida pela Vitacress para assegurar a sua comunicação, conta até aqui trabalhada pela Central de Informação.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida pela Vitacress para assegurar a sua comunicação, conta até aqui trabalhada pela Central de Informação. A cargo da agência do grupo WPP ficará a implementação da estratégia de comunicação, assessoria mediática e relações públicas da marca em Portugal.
“Num contexto tão desafiante como o que atravessamos, há a preocupação crescente com uma alimentação saudável e com a origem e qualidade dos alimentos que consumimos, razões suficientes para que a Vitacress, uma empresa 100% nacional com produção no Alentejo e Algarve, continue naturalmente a inovar e a dar a conhecer o melhor que a terra nos dá, contando doravante com o apoio e experiência da Hill+Knowlton Strategies”, refere, em comunicado, Nuno Crispim, diretor de marketing da empresa.