Marketing :: Noticias

Vitacress entrega comunicação à Hill+Knowlton

A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida pela Vitacress para assegurar a sua comunicação, conta até aqui trabalhada pela Central de Informação.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Vitacress entrega comunicação à Hill+Knowlton

A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida pela Vitacress para assegurar a sua comunicação, conta até aqui trabalhada pela Central de Informação.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida pela Vitacress para assegurar a sua comunicação, conta até aqui trabalhada pela Central de Informação. A cargo da agência do grupo WPP ficará a implementação da estratégia de comunicação, assessoria mediática e relações públicas da marca em Portugal.

“Num contexto tão desafiante como o que atravessamos, há a preocupação crescente com uma alimentação saudável e com a origem e qualidade dos alimentos que consumimos, razões suficientes para que a Vitacress, uma empresa 100% nacional com produção no Alentejo e Algarve, continue naturalmente a inovar e a dar a conhecer o melhor que a terra nos dá, contando doravante com o apoio e experiência da Hill+Knowlton Strategies”, refere, em comunicado, Nuno Crispim, diretor de marketing da empresa.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.