Staples e produtora de César Mourão vão ter mini-série na Opto
Volto Já, mini-série protagonizada por César Mourão que integrará em exclusivo o catálogo da plataforma de streaming da SIC, resulta de uma co-produção entre a produtora do humorista, Aquele Abraço, e a Staples.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Volto Já, mini-série protagonizada por César Mourão que integrará em exclusivo o catálogo da plataforma de streaming da SIC, resulta de uma co-produção entre a produtora do humorista, Aquele Abraço, e a Staples. A marca assume-se como co-produtora, numa abordagem que, sublinha a estação de Paço de Arcos, representa “uma evolução na comunicação onde, mais do que um patrocínio ou branded content, é uma produção da marca, que surge quase como uma personagem ao longo da história, aliada ao talento de César Mourão”.
O formato, um original realizado e protagonizado pelo próprio humorista, conta com um total de 10 episódios de curta duração, rodados no Porto, tendo como cenário central uma “loja tradicional, centenária e familiar no centro da cidade”. “Este negócio familiar, muito típico e especial, é incapaz de competir com as marcas mais conhecidas e as lojas de grandes superfícies, que lhes roubam atenção, em particular a Staples, que desperta muita irritação em Virgílio”, descreve a estação, acrescentando que o personagem central, interpretado por César Mourão, “sem nunca reconhecer as fraquezas do seu negócio mas aspirando à modernidade que se encontra na Staples, lá acaba contrafeito, por lidar com a marca no seu dia-a-dia”.
O primeiro episódio da mini-série, que pretende posicionar a marca “junto do comércio tradicional, com irreverência e humor”, chega à plataforma de streaming Opto no próximo dia 19 de maio, sucedendo-se um novo episódio a cada semana até ao dia 14 de julho. O formato será divulgado através de promos na SIC generalista e amplificação digital através das redes sociais da Staples, da SIC e da produtora Aquele Abraço.