Super Bock Group procura estagiários para marketing, comunicação e relações institucionais
Arrancaram as candidaturas para o Programa de Trainees do Super Bock Group. A empresa pretende recrutar entre 15 a 20 jovens recém-diplomados de várias áreas de formação. Os trainees serão […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Arrancaram as candidaturas para o Programa de Trainees do Super Bock Group. A empresa pretende recrutar entre 15 a 20 jovens recém-diplomados de várias áreas de formação. Os trainees serão acolhidos numa das seguintes áreas: comercial, marketing, supply chain, administrativo-financeiro, comunicação, relações institucionais e sustentabilidade, sistemas de informação ou recursos humanos.
A empresa que tem no portfólio marcas como Super Bock, Carlsberg, Pedras, Vitalis e Somersby, propõe estágios remunerados com duração de 9 meses e início em setembro de 2022. As inscrições terminam a 29 de maio.