Marketing :: Noticias

Sabre Awards na mira de quatro agências portuguesas

Lift Consulting, Central de Informação, Corpcom e LLYC são as quatro agências com projetos nacionais entre os finalistas da edição deste ano dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Sabre Awards na mira de quatro agências portuguesas

Lift Consulting, Central de Informação, Corpcom e LLYC são as quatro agências com projetos nacionais entre os finalistas da edição deste ano dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação

Lift Consulting, Central de Informação, Corpcom e LLYC são as quatro agências com projetos nacionais entre os finalistas da edição deste ano dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards. A agência fundada por Salvador da Cunha surge em destaque ao chegar à shortlist com dois trabalhos, um na competição internacional e outro na secção regional, disputada por projetos implementados nos mercados ibéricos. Imune.pt, projeto desenvolvido para o Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa com o objetivo de combater a desinformação sobre o tema da vacinação, é finalista na categoria de Educational and Cultural Institutions. A esta nomeação, a Lift soma a presença na shortlist da competição ibérica com o projeto Roady – Trotinetar Portugal 360, para a insígnia detida pelo grupo Os Mosqueteiros.

A Central de Informação está entre os finalistas na categoria de Influencer Marketing graças à campanha #WhereAreYouJoao, protagonizada por João Cajuda e criada pela agência para promover o turismo no Município de Lagos. Já a Corpcom chega à shortlist em Community Relations com Uncancelled Collection, iniciativa criada para apoiar a União Audiovisual durante a pandemia e na qual estiveram envolvidas também as agências Stream & Tough Guy, Nossa e H2N. A lista de finalistas deste ano conta ainda com a LLYC Portugal, com a campanha Avós do Peito Avós para Sempre, realizada para a Dr. Bayard, que chega a shortlist na categoria de Engaging Society – Caused Related Marketing.

PUB

A shortlist dos Sabre Awards, que conta com mais de quatro centenas de campanhas, resulta da avaliação do júri a mais de duas mil inscrições. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 27 de maio.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.