Marketing :: Noticias

Compal assinala 70 anos com nova identidade, produtos e campanha (com vídeo)

“O amanhã importa” é a assinatura assumida pela Compal numa altura em que se assinalam os 70 anos da marca, com a nova gama Compal Bio a chegar ao mercado a par de uma nova identidade visual nas embalagens.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Compal assinala 70 anos com nova identidade, produtos e campanha (com vídeo)

“O amanhã importa” é a assinatura assumida pela Compal numa altura em que se assinalam os 70 anos da marca, com a nova gama Compal Bio a chegar ao mercado a par de uma nova identidade visual nas embalagens.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

“O amanhã importa” é a assinatura assumida pela Compal numa altura em que se assinalam os 70 anos da marca, com a nova gama Compal Bio a chegar ao mercado a par de uma nova identidade visual nas embalagens. Num packaging com mensagens ligadas à sustentabilidade que será extensível a todas as gamas de produtos, a nova gama Bio materializa a aposta da marca na defesa do planeta com um conjunto de propostas produzidas exclusivamente com fruta biológica e sem adição de açúcares.

“Trata-se de uma celebração com propósito, com muitas novidades preparadas para este ano de 2022, ancoradas nos pilares de transformação de fruta e embalagens amigas do ambiente, entre outros. Um momento único de uma marca legitimada no passado, com orgulho por fazer bem no presente e de olhar otimista para o futuro”, afirma Rodrigo Costa, diretor de marketing da Sumol+Compal para Portugal e Espanha, sobre o lançamento dos novos produtos e imagem no âmbito das comemorações dos 70 anos da marca.

PUB

Tanto a data como o lançamento da gama Compal Bio estão em destaque em duas novas campanhas multimeios, uma a arrancar esta segunda-feira e outra no próximo dia 25 de abril. O eixo central são dois filmes publicitários assentes no conceito criativo criado pela agência VMLY&R, onde se sublinha a dualidade da marca entre a tradição e a inovação com “a história e o futuro da Compal representadas por duas personagens, o avô Zeca e neta Ana”.

“Estas duas personagens irão conduzir a história da marca Compal que atravessa a campanha masterbrand dos 70 anos e dois filmes de produto corporizados por Compal Origens Laranja e Compal Vital Frutos Vermelhos, bem como a campanha que assinala o lançamento da nova gama Compal Bio, o primeiro passo da marca em território de fruta biológica”, descreve-se em nota de imprensa. A produção ficou a cargo da Garage, com planeamento de meios da responsabilidade da Initiative.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.