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Pedras estreia novo conceito de comunicação para 2022 (com vídeo)

“À mesa escolhe Natureza” é o claim da mais recente campanha publicitária da marca Pedras, focada em posicionar o produto nos momentos de consumo do dia-a-dia, seja “um café, uma refeição ou numa pausa para refrescar”.

Pedro Durães
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Pedras estreia novo conceito de comunicação para 2022 (com vídeo)

“À mesa escolhe Natureza” é o claim da mais recente campanha publicitária da marca Pedras, focada em posicionar o produto nos momentos de consumo do dia-a-dia, seja “um café, uma refeição ou numa pausa para refrescar”.

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“À mesa escolhe Natureza” é o claim da mais recente campanha publicitária da marca Pedras, focada em posicionar o produto nos momentos de consumo do dia-a-dia, seja “um café, uma refeição ou numa pausa para refrescar”. O conceito, que pautará toda a comunicação da marca em 2022, “trazer a naturalidade, a leveza e a frescura da marca para o dia-a-dia dos consumidores”, explica-se em nota de imprensa.

“Criámos para 2022 este novo conceito, ‘À mesa escolhe Natureza’, para comunicar, por um lado, que Pedras faz parte do dia-a-dia do consumidor, surgindo, naturalmente, em diferentes contextos de consumo e, por outro lado, reforçamos as credenciais únicas da marca”, afirma Vasco Ribeiro, manager para outras categorias e mercados globais do Super Bock Group, sublinhando que se trata de “uma campanha que reflete a naturalidade de Pedras e o compromisso intrínseco com a Natureza, além de promover uma relação mais emocional e próxima com os consumidores, incentivando-os a escolher esta água natural em qualquer momento, à mesa.”

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Com criatividade a cargo da BBDO e produção da Major West, em parceria com o consultor de produção audiovisual Pedro Gaspar, o filme da campanha “retrata três ocasiões em pleno consumo que reforçam essa sensação e o estado de espírito para o qual beber uma Pedras transporta o consumidor, ou seja, para o meio da Natureza, pura e intocada”, descreve a marca. Presente em televisão e online, nomeadamente nas plataformas digitais da marca, a campanha tem planeamento de meios da responsabilidade da Initiative.

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