BrandCook trabalha lançamento da gama Biorigin da Robbialac
Biorigin, a nova tinta eco sustentável da Robbialac, chega ao mercado com packaging desenvolvido pela BrandCook, agência igualmente responsável pelo conceito de comunicação em ponto de venda e digital.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Biorigin, a nova tinta eco sustentável da Robbialac, chega ao mercado com packaging desenvolvido pela BrandCook, agência igualmente responsável pelo conceito de comunicação em ponto de venda e digital. Originalmente Natural foi a assinatura escolhida com o objetivo de gerar uma associação imediata à natureza ao mesmo tempo que sublinha a novidade do produto. “Era importante criar um conceito que nos remetesse imediatamente para o universo da sustentabilidade”, refere Cláudia Portela, creative director partner da agência.
Nas palavras de Bernardo Aragão, diretor de marketing da Robbialac, “o conceito e comunicação desenvolvidos permitem traduzir aquela que é a verdadeira essência da tinta: respeitar, acima de tudo, o meio ambiente, sem descurar a máxima qualidade garantida em todos os produtos da marca”.