Marketing :: Noticias

BrandCook trabalha lançamento da gama Biorigin da Robbialac

Biorigin, a nova tinta eco sustentável da Robbialac, chega ao mercado com packaging desenvolvido pela BrandCook, agência igualmente responsável pelo conceito de comunicação em ponto de venda e digital.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

BrandCook trabalha lançamento da gama Biorigin da Robbialac

Biorigin, a nova tinta eco sustentável da Robbialac, chega ao mercado com packaging desenvolvido pela BrandCook, agência igualmente responsável pelo conceito de comunicação em ponto de venda e digital.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Biorigin, a nova tinta eco sustentável da Robbialac, chega ao mercado com packaging desenvolvido pela BrandCook, agência igualmente responsável pelo conceito de comunicação em ponto de venda e digital. Originalmente Natural foi a assinatura escolhida com o objetivo de gerar uma associação imediata à natureza ao mesmo tempo que sublinha a novidade do produto. “Era importante criar um conceito que nos remetesse imediatamente para o universo da sustentabilidade”, refere Cláudia Portela, creative director partner da agência.

Nas palavras de Bernardo Aragão, diretor de marketing da Robbialac, “o conceito e comunicação desenvolvidos permitem traduzir aquela que é a verdadeira essência da tinta: respeitar, acima de tudo, o meio ambiente, sem descurar a máxima qualidade garantida em todos os produtos da marca”.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.