Lisbon Project ganha Vinalda
A distribuidora de bebidas Vinalda é o novo cliente da Lisbon Project, ficando a agência responsável por desenvolver o site institucional da marca e trabalhar a área de marketing digital […]

Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
A distribuidora de bebidas Vinalda é o novo cliente da Lisbon Project, ficando a agência responsável por desenvolver o site institucional da marca e trabalhar a área de marketing digital e de performance, a gestão das redes sociais e o investimento em publicidade online e a geração de leads, com foco nas unidades de negócio B2B e B2C.
“Trabalhar a Vinalda, em todas as vertentes do marketing digital, é um privilégio e uma oportunidade para desenhar, em conjunto com o cliente, uma estratégia de negócio 360º, com foco no reforço de notoriedade do cliente, em todas as geografias e, naturalmente, na otimização dos resultados das vendas dos seus produtores”, afirma Ricardo Carvalho, CEO do Grupo Lisbon Project, em comunicado.
Chicco, Citroën, DS Automobiles, Jardim Zoológico de Lisboa, Kia Motors Moçambique, Kronos Homes, Sodexo, Vinhos do Alentejo e World Trade Center Lisboa são outros dos clientes da Lisbon Project.