Media :: Noticias

SIC Mulher estreia formato de brand entertainment produzido para a Nespresso

A sustentabilidade será o foco de Fazer Faz a Diferença, projeto de brand entertainment produzido pelo Atelier Impresa, área de conteúdos do grupo de media, em resposta ao repto lançado pela agência de meios Wavemarker.

Pedro Durães
Media :: Noticias

SIC Mulher estreia formato de brand entertainment produzido para a Nespresso

A sustentabilidade será o foco de Fazer Faz a Diferença, projeto de brand entertainment produzido pelo Atelier Impresa, área de conteúdos do grupo de media, em resposta ao repto lançado pela agência de meios Wavemarker.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A sustentabilidade será o foco de Fazer Faz a Diferença, projeto de brand entertainment produzido pelo Atelier Impresa, área de conteúdos do grupo de media, em resposta ao repto lançado pela agência de meios Wavemarker. Descrito como um conjunto de “conversas descontraídas em torno de uma chávena de café, sobre como todos podemos fazer a diferença no nosso dia-a-dia com pequenos gestos sustentáveis”, o programa, emitido na antena da SIC Mulher a partir desta quinta-feira, será conduzido pela Ana Marques e contará com cinco episódios de sete minutos.

“O lançamento deste programa vem reforçar o compromisso da Nespresso com a sustentabilidade, que é a base do nosso ADN. Desafiámos parceiros da marca, adeptos de um estilo de vida sustentável, a partilharem alguns dos seus hábitos que, por mais pequenos que sejam, acreditamos que terão um impacto na sociedade”, descreve João Pedro Silva, diretor de marketing da marca, que pretende ser “um membro ativo no incentivo à mudança de hábitos dos portugueses”.

PUB

Entre os convidados do formato estão figuras como o chef Kiko, que revela as suas dicas sobre reaproveitamento de alimentos para combater o desperdício, João Cajuda, numa conversa sobre como viajar de forma sustentável e contribuir para a neutralidade carbónica, ou Isabel Silva, que aborda a sustentabilidade enquanto modo de vida. “Vamos, também, até Santa Margarida do Sado, até aos arrozais do projeto Reciclar é Alimentar, onde conversamos com o engenheiro Cachadinha”, acrescenta-se em nota de imprensa sobre o projeto, que contará também como o testemunho da artista Vanessa Teodoro sobre como reutilizar objetos e materiais, dando-lhes uma segunda vida através da arte.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.